32. Rival









3 comentários:

Professora Valdete Cantu disse...

Que a sua quinta feira seja repleta de conquistas,saúde,paz e muita luz.
Um abraço.
Valdete Cantú

Marisa Giglio disse...

Show de bola !
Perfeito seu post , HC .
Parabéns .
Obrigada pela partilha .
Beijos

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga!

Muito me honrou mais uma sua visita ao meu Blog.
Obrigado pelo carinho para comigo e meus
Trabalhos. Passando por aqui para deixar o
meu abraço e carinho.
Um lindo dia e maravilhosa
Semana para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 04/04/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Obs: Estou sentindo a falta do selinho identificador
Do meu Blog. no seu espaço. Pegue-o, será uma
Grande honra para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!