29. Dia de chuva






video

5 comentários:

ᄊム尺goん disse...

6 coisas que gosto :

*chuva
*árvore
*pássaro solto
*gato
*musica




Daí tu pergunta e a sexta? farinha .

****adoooro!


rindo....rindo.








Até parece que tu me conhece...



[contem 6 beijos]

Lola disse...

Aqui sou eu o passarinho no galho mais baixo da árvore, esperando a chuva passar.
Mas vai passar....
Lindo!

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga!

Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
Obrigado pelo carinho para comigo e meus
Trabalhos. Passando mais uma vez por aqui para deixar o meu abraço e carinho.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 16/03/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Marisa Giglio disse...

O formato novo das postagens é muito bom ,assim também , o texto .
Parabéns , Chapéu de sol.
Beijos e boa semana

may lu disse...

Pobre pássaro!!!
Alma livre com certeza pintou...
Um céu de sol em revoadas.

Grande beijo!!!