31.Com asas




video








14 comentários:

R. Vieira disse...

Das nais lindas músicas que já ouvi!
parabéns pelo blog!! Sigo-te com imenso gosto.

Grata pela visita ao meu blog. Abraço.

Blackbird disse...

Adorei a música e o vídeo! Sempre encontro coisas assim bonitas quando passo por aqui :)

Bicho do Mato disse...

Oi amigo, tudo bem? Parabéns pelo vídeo, muito bonito. Obrigado pelas visitas e comentários em meu blog, é um imenso prazer recebê-lo, volte sempre. Tenha uma feliz páscoa, cheia de alegrias. Grande abraço do amigo Bicho do Mato. Até mais.

nelma ladeira disse...

Obrigada HS pra você também!
Beijinhos.

Marisa Giglio disse...

Hs ,

A publicação está perfeita !
Parabéns .
Alçar voo com o atrevimento dos pássaros é muito bom .
Aproveito para lhe agradecer as visitas sempre carinhosas ao meu blog , e lhe desejar um domingo de Páscoa alegre e abençoado .
Beijos

Zui Galvão disse...

Oi, agradeço a visita. Gostei do seu cantinho.
Desejo a você também uma Feliz Páscoa!
Abraço.

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga!

Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
Obrigado pelo carinho para comigo e meus
Trabalhos. Passando por aqui para deixar o meu abraço e carinho.
Um lindo dia e maravilhosa
Semana para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 01/04/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

ᄊム尺goん disse...

A maior riqueza do homem
é a sua incompletude.
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como sou - eu não aceito.

Não agüento ser apenas um sujeito que abre portas,
que puxa válvulas, que olha o relógio,
que compra pão às 6 horas da tarde,
que vai lá fora, que aponta lápis,
que vê a uva etc. etc.

Perdoai
Mas eu preciso ser Outros.
Eu penso renovar o homem usando borboletas

Manoel de Barros


(virei borboleta .voei com esses pássaros)


que beleza de post.


namastê

mfc disse...

Lindo!
... voar é preciso!
Beijinhos,

Bicho do Mato disse...

Oi amigo, tudo bem? Sou o Marcos, administrador do Blog do Bicho do Mato e venho, através deste comentário, lhe convidar para o Primeiro Concurso de Poesias, "Pena de Ouro" do Blog do Bicho do Mato, que será realizado de 20 a 30 de abril de 2013. Ficarei muito honrado com sua participação que será muito importante para o êxito deste evento.

Para ler o regulamento, clique neste LINK. Conto com sua presença.

Grato pela atenção.

Grande abraço do amigo Marcos. Até mais.

ᄊム尺goん disse...

Hoje é dia de regalo....

http://www.youtube.com/watch?v=iG5A4Dc9jX0


(espero q goste)


beijo

Minha vida de campo disse...

Uma belíssima poesia e as imagens divina. Eu também p´refiro voar mas como morro de medo voa somente no pensamento. Nenhuma ave me alcança.
Tenha uma ótima semana. Já te falei que meu apelido era chapéu de sol, meus irmão me chamavam assim por que meu cabelo era uma arapuca de tão armado. Que falava nesse nome eu batia ninguém pronunciava chapéu de sol perto de mim. hahaha Agora encontro tu com esse nome. Pode ficar tranquilo que não bato mais em ninguém . ahahaha Só apanho da vida.

Suzane Weck disse...

Ola adorei tua visitinha e teu blog.Parabéns e meu grande abraço.SU.

Felisberto Junior disse...

Olá!
HS
Obrigado pela visita
Todos querem voar, ir além, viver nas alturas, mas temos que aprender com os pássaros como se voa... são os ventos contrários que nos levam mais alto.
Boa noite
Abraços