30. Puro blues







video

8 comentários:

ᄊム尺goん disse...


- Por que é que você me pede tanta aspirina? Não estou reclamando, embora isso custe dinheiro.
- É para eu não me doer.
- Como é que é? Hein? Você se dói?
- Eu me dôo o tempo todo.
- Aonde?
- Dentro, não sei explicar.

(A hora da estrela - Clarice Lispector)


fica bem.


abç



Marisa Giglio disse...

Melhoras para você , Chapéu de sol !
Seu texto é muito bom , parabéns .
Beijos

Professora Valdete Cantu disse...

Tenha uma ótima quarta feira.
Um abraço.
Valdete Cantú

PERSEVERÂNÇA disse...

Passando para deixar um abraço fraterno e que sua quarta-feira seja harmoniosa, bjs
Nicinha

Evanir disse...

Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela
certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós.
O sentimento de Páscoa não termina,
ele sinaliza um novo começo da primavera
e a vida marca nossa amizade.
Feliz Páscoa Deus abençoe
tremendamente sua vida.
Beijos na alma carinhos no coração.
Tem mimo na postagem caso gostar fica
a vontade para pegar..
Evanir..

Blackbird disse...

Essa música é fantástica, adoro-a!
Bom feriado e boa Páscoa :)

nelma ladeira disse...

Boa noite HS,obrigada pela visita.
Te desejo um dia lindo de páscoa,com muita paz e saúde.
Beijinhos.

Lola disse...

Quero te desejar que, apesar da gripe, apesar da conjuntivite, apesar de tudo, a Páscoa possa mexer contigo. Que o ressurreto te vivifique.
Muito obrigada pelo teu constante carinho comigo.