18. O retorno

















A música cobriu-lhe o pensamento. Esqueceu-se da tristeza e caminhou pelos acordes do violino. Em seu tapete invisível, rodopiou e pulou como se fosse uma noiva. E na última nota da melodia: à volta. Foi apanhada pela melancolia. A música a abandonou no meio do dia. Ela nunca mais voltou a dançar em rodopios... Vestiu-se de silêncio até o seu último suspiro.
Agora, transformada em estrela, ouve as harpas tocadas por anjos. A cada acorde ela se torna mais brilhante num universo não muito distante.


10 comentários:

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Olá, adorei o nome do seu blog. Quando era criança meus irmãos me chamavam de chapéu de sol por meu cabelo ser muito volumosos.
Adorei a musica, o violino me emociona sempre.
Tenha um ótimo dia.

nelma ladeira disse...

Oi você escreveu que as vezes tá tudo tão perto e tão longe ao mesmo tempo!
Verdade mas esta distancia dói muito,a espera por alguém que talvez nunca apareça.
Como a esperança é a ultima que morre!Continuo no meu cantinho escrevendo.Foi uma forma que encontrei para aliviar meu coração.
Adorei conhecer o seu blog beijinhos.

Claro de Luna disse...

Hermosa melodía ...melancólica como la armonía del violín..se evade una espera en el tiempo y el espacio.
Cordial saludo
Claro de Luna

Blackbird disse...

Ultimamente tenho ouvido muitas músicas com violinos, essa veio mesmo a propósito! :)

Bicho do Mato disse...

Vim agradecer as visitas ao meu blog, obrigado. Volte sempre que puder, suas visitas e comentários são muito importantes para mim. Gostei muito do seu blog, também estou te seguindo. Voltarei mais vezes. Abraços do amigo Bicho do Mato.

ᄊム尺goん disse...

que blog lindo.

daqui ninguem me tira mais!

abç

ᄊム尺goん disse...

E.T.

(não estou conseguindo logar para te seguir,
mas levo o link)

abç

nelma ladeira disse...

Olá bom dia!
Você me perguntou o que ela procura,o que ela tem do outro lado!
Resposta: mas quero deixar rastros e migalhas pelo caminho, uma linha invisível que nos conecta, uma ponte sempre aberta que me leva até você.Ela está á procura do AMOR!
Beijinhos.

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Tenha um ótimo fim de semana.

Chapéu de sol disse...

Também não consigo entrar no seu blog e de mais três blogueiros. Mistéééérioo rs rs
Mesmo assim agradeço a tua visita.