16. Letargia









video

8 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Que seu sábado seja iluminado de alegria e saúde para todos de seu lar, bjs
Nicinha

nelma ladeira disse...

Olá boa tarde!
Você está vivo,assim como alguém que passa pelo problema de letargia.Dá a volta por cima,a vida foi feita para se viver.
Vou seguir seu blog,com outro blog que tenho,o nome é Meus Scraps.
Lá só tem coisas bonitas,quem sabe faz você se animar.
Beijinhos.

Meus Scraps. disse...

Espero que goste do meu blog beijos.

Chapéu de sol disse...

Hoje, verdadeiramente não é um bom dia.Uma das minhas cadelas, uma senhora idosa e gentil, se foi.
Hoje, verdadeiramente estou triste...

Marisa Giglio disse...

Aceite meu abraço de solidariedade.
Beijos

nelma ladeira disse...

Lamento! Eu também sou apaixonada pelo Apolo,ele era o meu companheiro, mas deram ele,eu fiquei muito triste! Mas quem está com ele cuida muito bem,então eu me conformo.
A morte é a unica certeza da vida!
Beijinhos no seu coração...

Professora Valdete Cantu disse...

Desejo a você uma semana de paz e muitas conquistas.
Valdete Cantú

Carlos Rímolo disse...

Querida nova amiga!
Vim retribuir a sua visita e deixar o meu abraço e carinho, desejando-lhe uma belíssima semana. Que haja muita luz em seu caminho. Já sou seu seguidor!
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 28/01/2013

“Poesias do Poeta Cigano”

http://carlosrimolo.blogspot.com

Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.